Habilite o javascript no seu navegador

Garantia

Rege-se por meio deste os direitos do consumidor para microcomputadores adquiridos em nossa empresa dentro do prazo de 01 ano a contar da data da compra. Constatando defeito em algum componente pertencente ao equipamento adquirido, estabelece-se o direito do comprador nos seguintes termos:

  • Troca do componente defeituoso por outro similar ou equivalente, ficando isenta do comprador as despesas de mão de obra oriundas desta ação dentro do período de garantia;

  • A garantia é de balcão, ou seja, o equipamento deverá ser levado a nossa assisténcia técnica (Av. Iguaçu, 863, loja 04b, com estacionamento rotativo para retirar pedidos), para perícia técnica e eventual troca;

  • Para assistência técnica no local, será cobrada uma taxa de deslocamento;

  • O prazo para troca do componente varia conforme sua disponibilidade no estoque;

  • Estará fora da garantia, mau funcionamento do equipamento causado por: ação de vírus, outros softwares instalados ou danos ao sistema operacional originado pelo próprio usuário.


A garantia se invalidará nos seguintes termos:

  • Vencimento do período de garantia, que é de 12 meses após a data da compra do equipamento;

  • Rompimento do lacre no periodo vigente da garantia;

  • Danos causados por origem de fenômenos naturais: chuva, relâmpago, calor, água, fogo, queda, poeira, ou mau uso em geral.

  • Conexão incorreta dos componentes causando quebra, torção ou curto-circuito no equipamento. Danos visíveis como ranhuras, quebra, lascas ou rachaduras, manchas, chamuscos, etc.


Cursos e Treinamentos para uso do equipamento ficam de responsabilidade do comprador.



Cada fabricante possui políticas próprias de garantia. As principais são:

  • LG, Samsung, D-Link: troca contra defeitos de fabricacao em nossa loja em até 07 dias ao contar da data da compra. Após este período, deve-se levar o equipamento a qualquer serviço técnico autorizado do fabricante, que podem ser encontrados nos seus respectivos sites ou entrando em contato conosco.

Para outros fabricantes, a troca deve ser efetuada em nossa loja, respeitando o prazo de validade de cada componente (vide pedido/nfe). Em qualquer caso, a troca é somente contra defeitos de fabricação. Produtos quebrados, queimados ou danificados por mau uso não tem garantia, independentemente da data de aquisição.
Deve-se trazer caixa, cabos, manuais, CDs e todos os acessórios do produto para efetuar a troca. Mídias de CD-r, CD regravável, DVD+r, DVD-r e DVD regragável não possuem garantia.

 


OBSERVAÇÕES:
- Todos os preços anunciados estão sujeitos à alteração sem prévio aviso.
(o preço é fixado no momento da compra do produto. A EXEMPLAR DISTRIBUIDORA não se compromete com as alterações de preço subsequentes que podem ocorrer em nosso sistema)
- Para trocas em garantia ou trocas por outro produto, os custos de envio serão por conta do cliente.